Trocas e Devoluções

Trocas e Devoluções

A Blitzart garante aos clientes a troca ou devolução de produtos, desde que estejam dentro da nossa Política de Trocas e Devoluções:

- A solicitação deve ser realizada pelo titular da compra em no máximo 7 dias corridos após o recebimento do produto.

- Antes de devolver o produto, entre em contato com nossa equipe de atendimento pelo e-mail atendimento@blitzart.com.br informando o número do pedido, passaremos todas as orientações via e-mail.

- Em casos de Insatisfação ou arrependimento os produtos não devem apresentar defeitos, avaria. Para produtos da categoria vestuário, é preciso estar com a etiqueta e não deve apresentar indícios de uso.

- Em casos de avaria ou defeito, os produtos serão analisados e caso seja constatado indícios de mau uso a troca não será acatada.

- O produto deve ser devolvido em sua em sua embalagem original, incluindo acessórios, manuais, nota fiscal e qualquer outro item incluso na embalagem.

- O envio dos novos produtos pode levar até 10 dias úteis após o retorno dos produtos a serem trocados.

- O reembolso referente aos produtos devolvidos será total, incluindo o valor do frete, caso a solicitação atenda os requisitos obrigatórios. 

- O processo de reembolso é iniciado somente após o retorno do produto a nossa loja e pode lever até 5 dias úteis para ser efetivado, por meio dos intermediadores de pagamento.

- O processo de troca não terá nenhum custo ao cliente, caso esteja dentro das regras acima. Só realizamos a primeira troca sem nenhum custo, ou seja, não fazemos mais de uma troca sem custo por pedido.

- Não realizamos trocas de produtos que já foram utilizados ou lavados (vestuário).

Pague com
  • Pix
Selos

Blitzart - CNPJ: 17.815.491/0001-21 © Todos os direitos reservados. 2024